Quem Somos

 

O Hospital Varginha foi inaugurado em outubro de 2009, conta com 33 leitos, uma semi-intesiva , quatro salas cirúrgicas, pronto atendimento 24 horas, única maternidade em Varginha destinada apenas a convênios. Contamos com exames de diagnósticos, laboratoriais, RX, tomografia, ultrassonografia, endoscopia digestiva, colonoscopia, retossigmoidoscopia, cistoscopia, dentre outros. Projetado dentro dos mais rígidos e modernos padrões, e com 3.277 metros quadrados de área construída previstos, o Hospital Varginha faz parte de um complexo empresarial que, composto pelo Hospital Imesa e pelo Plano de Saúde Serpram, o grupo SERPAM cada vez mais se consolida no sul de Minas Gerais com uma gestão visionária, que prioriza e garante alta qualidade nos serviços prestados aos clientes e parceiros.

O Hospital Varginha é o primeiro da cidade a receber Certificação da Ona, a Organização Nacional de Acreditação. Do universo de mais de 6.700 hospitais do Brasil, o Hospital Varginha aparece entre os 44 acreditados em Minas e entre os 5 do Sul de Minas.

Aqui em Varginha ele é o único que possui essa certificação. 
Para você paciente, é a garantia de um serviço continuamente controlado de acordo com os mais elevados padrões de excelência hospitalar.
Para o hospital Varginha, essa conquista é muito mais que a realização de um sonho: é a certeza de que o compromisso assumido em oferecer saúde nos padrões dos melhores hospitais do país já é realidade!
Hospital Varginha, saúde e segurança é o que nos move.

Fale com a gente:

Geral - (35) 3219-6850

Pronto Atendimento - (35) 3219-6868

Laboratório - (35) 3219-6873

Raio x - Ultrassom - Tomografia - (35) 3219-6864 

SERPRAM - (35) 3606-0781

  • Facebook Social Icon

Copyright©2018-2020, Hospital Varginha. Todos os direitos reservados.

Todos os textos, imagens, gráficos, animações, vídeos, músicas, sons e outros materiais são protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes ao Hospital Varginha, suas subsidiárias, afiliadas e licenciantes.

O ÚNICO HOSPITAL DE VARGINHA ACREDITADO ONA NÍVEL 1.

Produzido por Reginaldo Queiroz