Horários de visita a Pacientes Internados

Nova política de visitas e de acompanhamento de pacientes internados durante a pandemia

Visitas Hospitalares

 

Para evitar o contágio e disseminação do novo coronavírus, as visitas estão proibidas para pacientes em isolamento.

 

Para os demais pacientes, se mantém a proibição de visitas respeitando o artigo 13 do decreto 9.777 do dia 16 de abril de 2020 onde diz:
...permanecem proibidas visitas em hospitais e demais unidades de saúde ou de tratamento, públicos ou privados, salvos a de 1 (um) acompanhante, quando previsto em lei.

 

Acompanhantes 

 

Pacientes em isolamento:

Não podem ter a companhia de outra pessoa, exceto em casos de pacientes portadores de necessidades especiais, idosos ou crianças, sendo necessária a aprovação da equipe médica; e orientamos que seja a mesma pessoa até a alta do paciente, pois o acompanhante também fica em isolamento e deve seguir as normas de proteção repassadas pela equipe.

Demais pacientes:

Não será permitido acompanhante respeitando mais uma vez o decreto 9.777. Ficando somente permitido acompanhante quando previsto em lei. Os acompanhantes que assim forem liberados, deverão seguir as orientações de prevenção ao novo coronavírus, como reforço na higienização das mãos e uso de máscara no ambiente hospitalar.

Fale com a gente:

Geral - (35) 3219-6850

Pronto Atendimento - (35) 3219-6868

Laboratório - (35) 3219-6873

Raio x - Ultrassom - Tomografia - (35) 3219-6864 

SERPRAM - (35) 3606-0781

  • Facebook Social Icon

Copyright©2018-2020, Hospital Varginha. Todos os direitos reservados.

Todos os textos, imagens, gráficos, animações, vídeos, músicas, sons e outros materiais são protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes ao Hospital Varginha, suas subsidiárias, afiliadas e licenciantes.

O ÚNICO HOSPITAL DE VARGINHA ACREDITADO ONA NÍVEL 1.

Produzido por Reginaldo Queiroz